Homem reclama do comportamento de médico
Vagner Silva de Menezes (28) registrou indignação pelo o que chama de "mau atendimento no Hospital de Azambuja". Isso, segundo ele, por parte de um médico. A situação teria se desencadeado na madrugada desta quinta-feira (26), quando precisou levar a filha de 11 anos para ser atendida com alto grau de febre.
Segundo Vagner, chegando ao local foi informado de que o plantonista estava em uma emergência e iria demorar. Ele disse que pediu à atendente para que não ocorresse o que acontecera em outra ocasião, quando levou a filha e o atendimento foi demorado. Alguns instantes depois, a atendente ligou para o médico, que em poucos minutos apareceu. Vagner disse no boletim de ocorrência que o profissional estava com cara de sono e estranhou o mesmo ter aparecido tão rápido se estava em uma emergência.
Ao retornar do carro, onde foi buscar a filha, Vagner diz ter cumprimentado o médico com um "boa noite" e teria ouvido dele: "para você não". Ato seguinte, os dois bateram boca e o médico disse que iria chamara a polícia. Vagner disse ainda que o médico o chamou de moleque.
Furto I - Jailson José Silveira (21) relatou que teve a residência, localizada na rodovia Antonio Heil, bairro Limoeiro, visitada por ladrões. O fato teria ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (26). Quem cometeu o furto entrou por uma porta do dormitório, que foi arrombada. Desapareceram uma TV de 32 polegadas, três notebooks e um videogame. Vizinhos disseram ter visto um veículo Fiorino de cor branca estacionar no quintal da casa e um homem de cor parda, com boné, subir as escadas.
Adulterado - Tiago Guedes dos Santos e José Lourival Niessel relataram na Delegacia de Polícia que o veículo Celta negociado entre eles teria sofrido adulterações. Em julho de 2010, José adquiriu o veículo em uma loja de revenda multimarcas. No mesmo ano, em novembro, negociou o carro com Tiago. Esse, por sua vez, foi passar a documentação para o próprio nome em novembro do ano passado e constatou que o carro estava com diversas adulterações no chassi, motor e outras partes. O laudo da vistoria detectou tais problemas. Os dois foram até a Delegacia, registraram o fato e entregaram o carro para análise pericial.
Ladra - Na tarde desta quinta-feira (26), os policias militares Joici e Conrad foram acionados para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado no Centro. No local, eles encontraram uma mulher que havia sido detida pelos seguranças depois de tentar furtar alguns produtos, como queijos, ameixas e requeijão. Levada para a Delegacia de Polícia, ela se identificou com o nome de Terezinha Telma Caidolini (53). Ocorre que a soldado Joici fez revista na bolsa da mulher e ao achar o RG, descobriu que na verdade ela se chama Maria de Lurdes Teixeira.
Furto II - Luis Antonio Vogel relatou que estava em viagem entre os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2012. Ocorre que neste período, segundo ele, foram furtados de um terreno dele, no bairro Rio Branco, cerca de 30 pés de palmito. Ele diz que mora no local há vários anos e que esta foi a primeira vez que algo assim aconteceu.
Furto III - Leopoldo Alaor Dirschnaebel teve a carteira furtada de dentro do carro. O fato aconteceu na rua Guilherme Ristow, transversal da avenida 1º de Maio. Segundo ele, estavam na carteira a CNH, o título de eleitor, cartões de bancos, documentos do carro e cerca de R$ 100 em dinheiro.



